Rapidinhas 1

To no caminho

Acertei 9 de 10 ações que analisei. Usando MME + MCAD + IFR.

Mas…

Errei 7 no dia anterior. Estou fazendo uma planilha onde analiso 10 ações. Vejo o que eu acertei e o que errei. Depois analiso o pq de ter errado. Assim, vou aprimorando minha técnica. Por hora ainda não estou analisando se a ação em si irá dar lucro (algumas não compensam por não ser volatil).

Olho aberto

Muitos analistas observam gráficos e falam em padrões gráficos, simetria, etc. Mas já pararam pra pensar se realmente acontece isso? Se sim, ó, fez o planejado, se não, já muda pra um outro gráfico. Alexander Elder diz que o máximo em que pode acreditar são as tendências.

Pensando

Todo o padrão gráfico tem uma psicologia por trás que não deve ser ignorada. Aliando assim o estado de animo do momento.

Sobre Muneo
Minha nuvem de tags: Joomla, PHP, Ações, Viagens, Programação, Economia, Natureza, Música, Análise Técnica, JQuery

Deixe um comentário

